12/04/2010

Nuvem passageira

Vejo o céu tão escurecido parece que vai trovejar.
De repente as estrelas piscam, encantando meu olhar.
As estrelas brilham, brilham.... parecem até lampeões.
É a força da Fé na Vida,fortalecendo os corações.
O céu ficou todo bordado de estrelas florescentes, limpando as manchas escuras
Das nuvens cravadas na mente. Clareou a casa toda como o sol nascente a brilhar.
É a morada firme e fecunda. É a marca firme de amar.
O céu que antes era turvo, tornou-se dia, tornou-se luar.
Encontrou o tesouro escondido. Na arte de se Doar!

Dessa forma vou cricrilicando todos os minutos de minha vida, na escuta, no sorriso, conversando com as pessoas e aprendendo com todos a arte de Amar. Vou cricrilicando.....

Um comentário:

Alaides disse...

Cricrilicando surgiu atraés de muitas indagações sem respostas. Ouvia gritos, choros,violências e ao mesmo tempo, ouvia em uma cidade do interior os grilos no mato piando, eram muitos e muito intenso...Essa foi a forma que suavisava meus grilos de não poder responder outos gritos. Comecei a escrever os meus cris, cris da vida.Gosto de escrever os sofrimentos na ótica da esperança. Espero que gostem. São simples, como eu também o sou.Alaidesos